Jovem Aprendiz 2016 Bradesco - Conheça o Programa.

Jovem Aprendiz 2016 Bradesco - Conheça o Programa. - 4.9 de 5 totalizada em 1589 Notas

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Jovem Aprendiz 2016 Bradesco  2016. Corra e Inscreva-se!

Sobre o Bradesco

O Bradesco é um dos maiores grupos financeiros do Brasil, com sólida atuação voltada aos interesses de seus clientes desde 1943. Além da excelência em serviços, destaca-se por ser um dos melhores gestores de recursos do mercado, com resultados construídos sobre bases sustentáveis.

Com um modelo de atuação eficiente, focado em atividades prioritárias, o Grupo Bradesco atua nas principais áreas do segmento financeiro, com empresas que se destacam por seu desempenho e resultados.

Jovem Aprendiz Bradesco 2016: 

O programa Jovem Aprendiz Bradesco 2016 oferece a possibilidade de aprendizado prático e teórico aos jovens. O Banco Bradesco tem parceria com entidades qualificadas para complementar o estudo básico e principalmente ampliar perspectivas de vida pessoal e profissional do Jovem Aprendiz.
Oportunidade do primeiro emprego
Formação profissional
Forte investimento em treinamento
Oportunidade de efetivação

SAIA NA FRENTE! Confira os processos seletivos das maiores empresas do Brasil para 2017.
Banco do Brasil Bradesco Boticário
Caixa Coca-Cola Correios
CIEE Nestlé Petrobras
Itaú Senac Senai

Porque ser um Jovem Aprendiz Bradesco 2016

Bradesco é a escolha perfeita para Jovem Aprendiz com potencial e vontade de crescimento. O Banco Bradesco Valoriza a carreira interna, propiciando desenvolvimento pessoal e ascensão profissional. Nos últimos anos, o Bradesco foi reconhecido pelas principais mídias como um dos melhores lugares para se trabalhar, veja alguns destaques:
Melhor Empresa para se trabalhar em 2012
Melhor Empresa para a mulher trabalhar
Melhor Empresa para iniciar a carreira

Ao trabalhar na Organização Bradesco, você tem diversas opções para crescer e ter sucesso na carreira. Aqui o talento do Jovem Aprendiz 2016 é reconhecido.

Valorização e respeito ao conhecimento, diversidade e formação profissional ao longo da carreira
Oportunidades para crescimento pessoal e profissional
Forte investimento em treinamento e desenvolvimento
Relações de longo prazo

Se você se identifica com nossos esses valores, seja um Jovem Aprendiz Bradesco 2016

Como se inscrever no Programa Jovem Aprendiz Bradesco 2016:

Etapa 1: Nesta etapa o candidato a Jovem Aprendiz Bradesco 2016 Bradesco deverá preencher os seus dados pessoais e clique em avançar.

Caso alguma informação obrigatória não seja preenchida, você irá receber um alerta informando quais campos devem ser preenchidos. Valide e preencha os campos obrigatórios.

Etapa 2: O candidato deve preencher o seus interesses e Idiomas, ao final do preenchimento avance e siga para a etapa 3.

Etapa 3: Na etapa 3 preencha as informações de sua formação acadêmica / escolaridade e avance para a próxima.

Etapa 4: Aqui você preenche sua experiência Profissional e finaliza o cadastro. Caso não tenha experiência não faz necessário o preenchimento. Caso seu cadastro tenha sido efetuado com sucesso, irá receber a tela abaixo. Note que o Currículo Jovem Aprendiz Bradesco 2016 ficará disponível por 6 meses e o banco convoca de acordo com a necessidade. No final de 6 meses se não tiver contato do banco, faça um novo cadastro.

A Inscrição no programa Jovem Aprendiz Bradesco 2016 deverá ser feita seguindo os passos acima. Clique aqui para acessar.

Lei da Aprendizagem

Nº 10.097/2000, ampliada pelo Decreto Federal nº 5.598/2005. Determina que todas as empresas de médio e grande porte contratem um número de aprendizes equivalente a um mínimo de 5% e um máximo de 15% do seu quadro de funcionários cujas funções demandem formação profissional.

No âmbito da Lei da Aprendizagem, Jovem aprendiz é o jovem que estuda e trabalha, recebendo, ao mesmo tempo, formação na profissão para a qual está se capacitando. Deve cursar a escola regular (se ainda não concluiu o Ensino Médio) e estar matriculado e frequentando instituição de ensino técnico profissional conveniada com a empresa.

Quem pode ser Jovem Aprendiz 2016

Jovens de 14 a 24 anos incompletos que estejam cursando o ensino fundamental ou o ensino médio. A idade máxima prevista não se aplica a aprendizes com deficiência. A comprovação da escolaridade de aprendiz com deficiência mental deve considerar, sobretudo, as habilidades e competências relacionadas com a profissionalização.

Jornada de Trabalho do Jovem Aprendiz 2016

A jornada de trabalhodo Jovem Aprendiz não deve ser superior a seis horas diárias, admitindo-se a de oito horas para os aprendizes que já tiverem completado o Ensino Médio, se nessa jornada forem computadas as horas destinadas à aprendizagem teórica.

Benefícios do Jovem Aprendiz 2016

O contrato de aprendizagem é um contrato de trabalho especial, com duração máxima de dois anos, anotação na Carteira de Trabalho e Previdência Social, salário mínimo/hora e todos os direitos trabalhistas e previdenciários garantidos.

aprendiz contratado tem direito a 13º salário e a todos os benefícios concedidos aos demais empregados. Suas férias devem coincidir com o período de férias escolares, sendo vedado o parcelamento.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz 2016

Cada empresa tem sua forma de inscrição. Clique aqui e digita o nome de sua cidade, ou empresa e veja vagas abertas próximo a você!